Performance
Acesso remoto com baixa latência e conexão ponta-a-ponta
Acesso remoto com baixa latência e conexão ponta-a-ponta
Criptografia TLS e AES 256 bits com autenticação por dispositivo
Stream em HD e alta velocidade da tela remota
Tenha controle nas solicitações de atendimento
Atendimento em tempo real para seus clientes
Relatórios de seus clientes e de performance de seu time
Focamos em entregar as melhores soluções para um suporte de qualidade, buscando sempre as melhores práticas do mercado seja para pequenas ou grandes empresas
Acesso Remoto
Monitoramento
Inventário
Ticket
Chat
Personalize seus atendimentos através de diferentes mesas de serviço e por até 7 canais diferentes
É tão fácil abrir um ticket que seu cliente se sentirá confortável
Permita ao seu cliente acompanhar seus atendimentos passo-a-passo, seja de um serviço ou do uso de um contrato
Descubra como o tempo está sendo gasto dentro de seu time
Acompanhamento na palma de sua mão
PERGUNTAS FREQUENTES
A quantidade de clientes e usuários do tipo cliente são ilimitados. A cobrança é feita por atendente e cada atendente tem direito a 200 recursos. Por exemplo, se você tiver 2 atendentes você pode atender até 400 computadores com acesso remoto.
O suporte é diretamente através do centro de suporte da TiFlux, temos canais via WhatsApp, chat, e-mail e telefone em português.
Você pode testar por até 5 dias uma única vez.
O pagamento é feito em reais(BRL), podendo ser realizado através de boleto ou cartão de crédito de forma pré paga, após os 5 dias de teste é necessária a aquisição para continuar o uso.