TiFlux Benefícios Service Desk

SUCESSO DA SOLICITAÇÃO AO FATURAMENTO DOS SEUS SERVIÇOS

Todo seu fluxo de atendimentos passa por dentro do TiFlux, agilizando as atividades e melhorando a sua produtividade.

Service desk para atendimento e faturamento de serviços de suporte

Agilize seus processos de atendimento

Solicitações, atendimentos e comunicação facilitadas por diversos canais.

Mais velocidade nos processos

Gerencie o consumo de seus contratos

Acompanhe e fature os serviços prestados aos clientes a partir de seus contratos registrados, valorizações avulsas e cortesias.

Gestão de contratos

EXPERIMENTE SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE EM OUTRO NÍVEL

Monitore recursos de TI

Acompanhe o consumo de processadores e discos com o agente inteligente do TiFlux, e faça o acesso remoto aos ativos de seus clientes.

Monitoramento dos recursos de TI

Acompanhe a carga de trabalho da equipe

Identifique picos de ociosidade e sobrecarga na equipe ou em membros e setores específicos para administrar tarefas.

Relatórios de cargas de trabalho

PROCESSOS COMPLETOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

Sem truques no preço

Elementar meu caro Watson, esse software tem o melhor custo benefício que você vai encontrar.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado, atendendo a sua equipe, acompanhando e o desejo de crescimento do seu negócio.

Veja em detalhes os planos

QUEM CONFIA EM NÓS

Presente em 22 estados brasileiros

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O que acontece no atendimento ao cliente de nossos parceiros?

O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE OTIMIZADO

Não requer cartão de crédito