Service Desk ITIL Para Otimizar Atendimentos de Suporte

Conheça os benefícios de usar o TiFlux na gestão de atendimentos e serviços da sua empresa. Integre pessoas, processos e tecnologia em uma ferramenta centralizada. Centralize os chamados para sua equipe de suporte e otimize os processos e atendimentos do dia a dia.

Service desk para atendimento e faturamento de serviços de suporte
Ponha em ação as melhores práticas da ITIL

AGILIZE SEUS PROCESSOS DE ATENDIMENTO

Gerenciamento de incidentes ágil. Solicitações, atendimentos e comunicação facilitadas por diversos canais com visualização num só dashboard.

Mais velocidade nos processos

GERENCIE O CONSUMO DE SEUS CONTRATOS

Acompanhe e fature os serviços prestados aos clientes a partir de seus contratos registrados, valorizações avulsas e cortesias.

Gestão de contratos

FILAS COM NÍVEIS DE SERVIÇO E SLA

Nosso Service Desk é organizado para sua equipe personalizar filas de atendimento e definir seus estágios e prazos. Organize tudo e otimize tempo e esforços.

Mais velocidade nos processos
VEJA O SERVICE DESK NA PRÁTICA

MONITORE RECURSOS DE TI

Acompanhe o consumo de processadores e discos com o agente inteligente do TiFlux, e faça o acesso remoto aos ativos de seus clientes.

Monitoramento dos recursos de TI

ACOMPANHE A CARGA DE TRABALHO DA EQUIPE

Identifique picos de ociosidade e sobrecarga na equipe ou em membros e setores específicos para administrar tarefas.

Relatórios de cargas de trabalho

PROCESSOS COMPLETOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

Sem truques no preço

O principal objetivo da TiFlux, com um Service Desk ITIL, é facilitar os processos das equipes de suporte. Usamos das melhores práticas para isso, tornando acessíveis os melhores caminhos para seu atendimento.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Há um plano perfeito para sua equipe, acompanhando e o desejo de crescimento do seu negócio.

Veja em detalhes os planos
ALGUNS CASES

Presente em 22 estados brasileiros

Loggi Asaas Projuris Uniletra Domo Soluções em TI Brusoft HCM Cairo Dati Informatech Sysop
O que acontece no atendimento ao cliente de nossos parceiros?
O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

Funções Da Central De Serviços do TiFlux

Não requer cartão de crédito

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