Gerenciamento de incidentes ágil. Solicitações, atendimentos e comunicação facilitadas por diversos canais com visualização num só dashboard.
Acompanhe e fature os serviços prestados aos clientes a partir de seus contratos registrados, valorizações avulsas e cortesias.
Nosso Service Desk é organizado para sua equipe personalizar filas de atendimento e definir seus estágios e prazos. Organize tudo e otimize tempo e esforços.
Acompanhe o consumo de processadores e discos com o agente inteligente do TiFlux, e faça o acesso remoto aos ativos de seus clientes.
O principal objetivo da TiFlux, com um Service Desk ITIL, é facilitar os processos das equipes de suporte. Usamos das melhores práticas para isso, tornando acessíveis os melhores caminhos para seu atendimento.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Há um plano perfeito para sua equipe, acompanhando e o desejo de crescimento do seu negócio.
Presente em 22 estados brasileiros
Atendimento ao cliente com controle de prioridades, filas de atendimento, escalonamento, SLA e automações.
Acesso Remoto, inventário e monitoramento de hardware e software, gatilhos de abertura de tickets e mais.
Quais serviços deveriam ser mais rentáveis para você? Monetize os tickets e gerencie seus contratos para saber!
Informações sobre a produtividade, carga horária e rentabilidade das atividades realizadas pelos seus colaboradores.
Sua equipe pode atender seus clientes de qualquer lugar através de seus smartphones, com nosso app.
Acompanhe o Hardware e Software de clientes. Nosso agente capta processadores, CPU, temperatura e disco para realizar seu serviço de TI!
Olá! Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Utilizamos ferramentas da Google para identificar os conteúdos mais relevantes para você. Assim podemos fazer melhorias que te dêem uma experiência cada vez mais confortável e adequada na web.
Utilizamos também uma ferramenta para enterdemos a navegação afim de tornar mais fácil que você encontre o que procura no site, sem perder tempo.
Também possuímos pixels relacionados ao LinkedIn e ao Facebook para identificar como as pessoas chegaram até nossa página.