Sua equipe pode acessar remotamente outros computadores para prestar suporte aos clientes com o software acesso remoto.
Nosso agente inteligente é um programa, disponível para Windows, Mac e Linux, que permite à sua equipe monitorar e entrar em contato com os clientes em tempo real.
Tenha registrado o histórico de abertura de tickets para cada um dos usuários de seu cliente.
O TiFlux permite você atender seu cliente e acessar seu computador remotamente para resolver incidentes e solicitações. Além disso, toda gestão de tickets, estágios e prioridades estão disponíveis para sua equipe.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Confira todas as funcionalidades disponíveis e o custo benefício que sua equipe pode obter.
Presente em 22 estados brasileiros
Atenda clientes controlando prioridades, filas, estágio, SLA e automações de maneira tão simples quanto possível.
Instalado na área de trabalho remota dos clientes, o agente permite realizar diversas atividades remotas e serve também como programa de acesso remoto.
Relatórios de faturamento e gestão dos contratos, com integração para emissão de boletos e cobranças.
Acompanhe em dados a produtividade, carga horária e rentabilidade dos serviços de seus colaboradores.
Sua equipe pode atender e analisar dados do sistema de qualquer lugar através de seus smartphones, com nosso app.
Acompanhe o Hardware e Software, processadores, CPU, temperatura e disco, através da internet e conexão aos agentes.
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