Atenda Clientes Com Software Acesso Remoto, Inventário e Monitoramento

Gerencie seus atendimentos e faturamentos numa só ferramenta e economize tempo de trabalho e deslocamento de seu time com acesso remoto, chat e abertura de chamados diretamente com o agente inteligente instalado em seus clientes.

Agente Inteligente e acesso remoto do TiFlux
É fácil e Simples

Suporte Remoto Para Prestadores de Serviço

Sua equipe pode acessar remotamente outros computadores para prestar suporte aos clientes com o software acesso remoto.

Acesso remoto pelo navegador

Agente Inteligente para CHAT e Inventário

Nosso agente inteligente é um programa, disponível para Windows, Mac e Linux, que permite à sua equipe monitorar e entrar em contato com os clientes em tempo real.

Chat em tempo real com os clientes
VEJA NA PRÁTICA

ABERTURA DE TICKETS POR SOLICITANTES E MÁQUINAS

Tenha registrado o histórico de abertura de tickets para cada um dos usuários de seu cliente.

Abertura de Solicitações pelos clientes

INVENTÁRIO LINUX, MAC E WINDOWS

Acompanhe e analise as definições de hardware e os softwares instalados nos recursos de sua responsabilidade.

Inventário de Hardware, Software e Licenças

PROCESSOS COMPLETOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

Sem truques no preço

O TiFlux permite você atender seu cliente e acessar seu computador remotamente para resolver incidentes e solicitações. Além disso, toda gestão de chamados, estágios e prioridades estão disponíveis para sua equipe.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Confira todas as funcionalidades disponíveis e o custo benefício que sua equipe pode obter.

Veja em detalhes os planos
ALGUNS CASES

Presente em 22 estados brasileiros

Loggi Asaas Projuris Uniletra Domo Soluções em TI Brusoft HCM Cairo Dati Informatech Sysop
O que acontece no atendimento ao cliente de nossos parceiros?
O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE OTIMIZADO

Não requer cartão de crédito

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