Gestão com Sistema Help Desk Integrado Para Sua Equipe

Gerencie seus chamados em tempo real no sistema de atendimento da TiFlux. Gerencie filas de atendimento e centralize todos os canais de solicitação em um Dashboard para agilizar seus processos. Confira todas as ações que você pode realizar e integre suas atividades com contratos e valorizações.

Atendimento de solicitações pelo Service Desk TiFlux
Help Desk é Só Uma Parte - Tem mais

FACILIDADE PARA SEUS CLIENTES

Abertura de chamados por e-mail, agente, portal web, formulários e CHAT.

Abertura de solicitações facilitada para os clientes

AGILIDADE PARA ATENDENTES

Registre apontamentos de contrato, cortesia e avulsos, com comunicação interna e pública para seus atendentes. Conte também com uma base de conhecimento para agilizar serviços.

Agilidade e organização para a equipe atender suas solicitações
VEJA O SERVICE DESK NA PRÁTICA

MANTENHA A EQUIPE ATENTA AOS PRAZOS

Configure múltiplas filas de atendimento com prioridades, catálogos de serviço e prazos para atendimento e finalização.

Controle de prazos com SLA e filas de atendimento

AUTOMATIZE PROCEDIMENTOS

Configure o disparo de e-mails, transferência de chamados ou adição de observações ao trocar o estágio de um chamado.

Crie procedimentos automáticos de resposta e atualizações para quando estágios de uma solicitação forem avançados.

REVISÃO E FEEDBACK DE ATENDIMENTOS

Mantenha-se atualizado quanto a satisfação de seus clientes ajustando a revisão de chamados por gestores e clientes no sistema.

Configure para ter feedback de gestores ou clientes ao fim do atendimento

SUA GESTÃO DE SUPORTE À PRODUTOS E SERVIÇOS

Sem truques no preço

Além das funções de atendimento para sua equipe de suporte e atendimento, há muito mais. Confira todas as funcionalidades disponíveis em nossa plataforma.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Há um plano perfeito para sua equipe, que acompanha seus processos e situação.

Veja em detalhes os planos
ALGUNS CASES

Presente em 22 estados brasileiros

Loggi Asaas Projuris Uniletra Domo Soluções em TI Brusoft HCM Cairo Dati Informatech Sysop
O que acontece no atendimento ao cliente de nossos parceiros?
O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

Funções Da Central De Serviços do TiFlux

Não requer cartão de crédito

Olá! Nós usamos cache para melhorar a sua experiência de navegação.

Termos de uso do cache

Utilizamos ferramentas da Google para identificar os conteúdos mais relevantes para você. Assim podemos fazer melhorias que te dêem uma experiência cada vez mais confortável e adequada na web.

Utilizamos também uma ferramenta para enterdemos a navegação afim de tornar mais fácil que você encontre o que procura no site, sem perder tempo.

Também possuímos pixels relacionados ao LinkedIn e ao Facebook para identificar como as pessoas chegaram até nossa página.