Permita que clientes realizem a abertura de tickets por e-mail, agente, portal web, formulários e CHAT. Todos os canias são centralizados no dashboard de seus técnicos e os dados não se perdem no processo!
Registre apontamentos de contrato, cortesia e avulsos, com comunicação interna e pública para seus atendentes. Conte também com uma base de conhecimento para agilizar serviços.
Configure múltiplas filas de atendimento com prioridades, catálogos de serviço e prazos para atendimento e finalização.
Configure o disparo de e-mails, transferência de tickets ou adição de observações ao trocar o estágio de um ticket.
Além das funções de atendimento para sua equipe de suporte e atendimento, há muito mais. Confira todas as funcionalidades disponíveis em nossa plataforma.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Há um plano perfeito para sua equipe, que acompanha seus processos e situação.
Presente em 22 estados brasileiros
Integração de seus canais de comunicação com o cliente a prioridades, filas de atendimento, escalonamento, SLA e automações.
Acesso Remoto, inventário e monitoramento de hardware e software, gatilhos de abertura de tickets e mais.
Quais serviços deveriam ser mais rentáveis para você? Monetize os tickets e gerencie seus contratos para saber!
Informações sobre a produtividade, carga horária e rentabilidade das atividades realizadas pelos seus colaboradores.
Sua equipe pode atender seus clientes de qualquer lugar através de seus smartphones, com nosso app.
Acompanhe o Hardware e Software de clientes. Nosso agente capta processadores, CPU, temperatura e disco para realizar seu serviço de TI!
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