Relatórios de produtividade e faturamento para BI - TiFlux

TOME AS MELHORES DECISÕES A PARTIR
DE DADOS DOS ATENDIMENTOS

Registrando o histórico de seus atendimentos, cumprimento de prazos e solicitações realizadas,tenha os dados mais importantes sobre seu trabalho para ajudar na tomada de decisões.

Relatórios de produtividade e consumo de contratos no TiFlux

Como está a rotina dos seus atendentes

Entenda a carga horária deles, seus apontamentos, chamados atendidos e descolamentos realizados até os clientes.

Relatório de carga horária e expedientes dos atendentes

Gestão financeira

Acesse os extratos de consumo de clientes e contratos, fature eles e emita os boletos diretamente para os usuários finais do sistema.

Relatórios de faturamento e gestão de contratos

EXPERIMENTE SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE EM OUTRO NÍVEL

Administre seus serviços e processos

Gerencie catálogos de serviços, acompanhe avaliações e feedbacks de clientes, indicadores para gestão e relatórios executivos personalizados por você.

Métricas de SLA, Filas de Atendimento e serviços no TiFlux

Acompanhe os recursos de seus clientes

Verifique todas as atividades relacionadas aos recursos, softwares e hardwares cadastrados pela sua equipe dentro do TiFlux.

Dados de uso de recursos, hardwares, software e antivírus

PROCESSOS COMPLETOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado, atendendo a sua equipe, acompanhando e o desejo de crescimento do seu negócio.

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QUEM CONFIA EM NÓS

Presente em 22 estados brasileiros

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O que acontece no atendimento ao cliente de nossos parceiros?

O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE OTIMIZADO

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