Agora nosso monitoramento está muito mais completo!

Além dos monitoramentos de antivírus e atualização do windows, agora é possível monitorar processador, memória, memória de paginação, leitura e escrita de disco, uso de disco e entrada e saída de rede.

O vídeo ensinará a ativar o monitoramento em um recurso/equipamento de sua organização:

Ao acessar o recurso, estará habilitado o monitoramento, onde os dados estarão sendo capturados a cada um minuto e exibidos para você em formato de gráfico.

É possível também filtrar os dados exibidos nos gráficos, definindo um intervalo de data e hora e se desejado selecionar a forma de exibição dos dados, média, máxima ou mínima.

Nossos gráficos dinâmicos também possibilitam selecionar um ponto e visualizar o estado de processos e serviços no momento em que foi selecionado o ponto no gráfico. Isto lhe ajudará a identificar o que está causando os gargalos.

Inclusive na listagem de processos, é possível verificar o uso cpu, memória e de leitura/escrita de disco realizada por um processo em específico.

Quando você desativar um monitoramento, todos os dados já coletados para aquele recurso/equipamento serão eliminados da base após dez minutos.

É válido lembrar que as licenças de monitoramento, são cobradas a parte mas dependendo de seu plano, algumas delas já vem inclusas, este é o número que aparece para você.
Entre em contato com nosso comercial comercial@tiflux.com e confira os preços especiais que temos para você.

Para verificar quais licenças você já possui, vá até o menu:
Configurações -> Configurações da Organização -> Licenciamento:

Licenças - Monitoramento
Tela de licenciamento

ATUALIZAÇĀO DE LICENÇAS DE SOFTWARE

Quem nunca re-instalou um computador e esqueceu de guardar a chave de ativação do Windows?

Pois bem, agora o TiFlux salva o seu dia. Dentro do inventário de licenças, o TiFlux mostrará a última atualização daquela licença e sua chave, mais uma facilidade que evitará futuras dores de cabeça com chaves de ativação dos produtos Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =