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Organize sua rentabilidade, serviços e horas de esforço técnico. Otimize o tempo com procedimentos automáticos, monitoramentos inteligentes com gatilhos, atendimento omnichannel e escalonamento ágil de chamados.

Conheça os planos e benefícios do TiFlux. Escolha qual deles se encaixa perfeitamente ao ritmo da sua equipe e experimente já!

Planos e preços do Service Desk TiFlux
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Presente em 22 estados brasileiros

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Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Eles se adaptam à sua equipe e o desejo de crescimento do seu negócio. É muito simples escolher um deles.
Além disso nós temos o Flux Store, onde acrescentamos extensões e integrações que você pode adquirir para seu plano. Veja o que está a sua disposição!

Veja em detalhes os planos

O que acontece no atendimento ao cliente de nossos parceiros?

O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

Facilidade para seus clientes

Permita que seus clientes abram chamados por e-mail, agente, portal web, formulários e CHAT.

Agilidade para atendentes

Registre apontamentos de contrato, cortesia e avulsos, com comunicação interna e pública para seus atendentes.

Mantenha a equipe atenta aos prazos

Configure múltiplas filas de atendimento com prioridades, catálogos de serviço e prazos para atendimento e finalização.

Automatize procedimentos

Configure o disparo de e-mails, transferência de chamados ou adição de observações ao trocar o estágio de um chamado.

Revisão e feedback de atendimentos

Mantenha-se atualizado quanto a satisfação de seus clientes ajustando a revisão de chamados por gestores e clientes no sistema.

SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE OTIMIZADO

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