Atendimento de Solicitações

AUMENTE A RENTABILIDADE
DE SEUS ATENDIMENTOS

Centralize seus chamados, organize as filas de atendimento, prioridades, SLAS e otimize o tempo dedicado aos seus atendimentos!

Atendimento de solicitações pelo Service Desk TiFlux

Facilidade para seus clientes

Permita que seus clientes abram chamados por e-mail, agente, portal web, formulários e CHAT.

Abertura de solicitações facilitada para os clientes

Agilidade para atendentes

Registre apontamentos de contrato, cortesia e avulsos, com comunicação interna e pública para seus atendentes.

Agilidade e organização para a equipe atender suas solicitações

EXPERIMENTE SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE EM OUTRO NÍVEL

Mantenha a equipe atenta aos prazos

Configure múltiplas filas de atendimento com prioridades, catálogos de serviço e prazos para atendimento e finalização.

Controle de prazos com SLA e filas de atendimento

Automatize procedimentos

Configure o disparo de e-mails, transferência de chamados ou adição de observações ao trocar o estágio de um chamado.

Crie procedimentos automáticos de resposta e atualizações para quando estágios de uma solicitação forem avançados.

Revisão e feedback de atendimentos

Mantenha-se atualizado quanto a satisfação de seus clientes ajustando a revisão de chamados por gestores e clientes no sistema.

Configure para ter feedback de gestores ou clientes ao fim do atendimento

PROCESSOS COMPLETOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

Sem truques no preço

Elementar meu caro Watson, esse software tem o melhor custo benefício que você vai encontrar.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado, atendendo a sua equipe, acompanhando e o desejo de crescimento do seu negócio.

Veja em detalhes os planos

QUEM CONFIA EM NÓS

Presente em 22 estados brasileiros

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O que acontece no atendimento ao cliente de nossos parceiros?

O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE OTIMIZADO

Não requer cartão de crédito