Presente em 22 estados brasileiros
Organize os fluxos de atendimento ao cliente de modo simples e fácil, com ferramentas integradas e indicadores de gestão.
Relatórios executivos, de performance, rentabilidade e outros que lhe ajudarão na tomada de decisões.
Monitore os ativos de sua responsabilidade e seja notificado quando precisarem de atenção.
Assista ao exemplo de como o TiFlux é prático para otimizar os processos de gestão de serviços.
Atenda clientes e abra tickets pela integração do nosso CHAT com o aplicativo WEB.
R$179,70/mês para o 1º usuário
R$59,90/mês por usuário adicional
Emissão de boletos e cobranças automatizados a partir do faturamento dos serviços.
Condições especiais por boleto emitido para usuário TiFlux
Gerencie suas issues através de tickets do TiFlux.
Integração disponível para qualquer plano
Configure e emita seus faturamentos para vendas no Conta Azul.
Consulte-nos sobre valores
Nossos planos Base, Top e Plataforma de CHAT atendem as mais diversas necessidades do mercado. Eles se adaptam à sua equipe e o desejo de crescimento do seu negócio. É muito simples escolher um deles.
Além disso nós temos o Flux Store. Lá acrescentamos extensões e integrações que você pode adquirir , proporcionando uma experiência completa de gestão. Veja o que está a sua disposição:
Atendimento ao cliente com controle de prioridades, filas de atendimento, escalonamento, SLA e automações.
Acesso Remoto, inventário e monitoramento de hardware e software, gatilhos de abertura de tickets e mais.
Relatórios de faturamento e gestão dos contratos, com integração para emissão de boletos e cobranças.
Acompanhe em dados a produtividade, carga horária e rentabilidade dos serviços de seus colaboradores.
Sua equipe pode atender seus clientes de qualquer lugar através de seus smartphones, com nosso app.
Acompanhe o Hardware e Software de seus clientes, processadores, CPU, temperatura, disco e mais!
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