Administre as solicitações internas entre os setores da sua empresa

Acompanhe e administre os tempos de atendimento de solicitações entre seus setores. Configure filas de atendimento e dashboard para cada um deles e saiba quanto sua equipe consome o tempo de outros setores no dia a dia da sua empresa.

Service desk para atendimento e faturamento de serviços de suporte
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Filas de Atendimento com SLAs e Estágios próprios

Configura Mesas de Serviço para organizar os chamados de cada um dos setores. Defina catálogos de serviços e atividades e gerencie os prazos, SLAs e estágios das atividades de suas equipes.

Tela de solicitações no TIFlux

Filas de Atendimento com SLAs e Estágios próprios

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Filas de Atendimento e Prioridades

Facilite os atendimentos com Acesso Remoto

Agilize as tarefas das áreas de tecnologia da sua empresa com o acesso remoto das máquinas. Problemas resolvidos diretamente, simples e rápido através de navegadores, utilizando a tecnologia de HTML5.

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