Gerencie Atendimentos e Contratos Monetizando Seus Apontamentos

Centralize seus chamados e atendimentos. Gerencie prazos de atendimento com SLA, estágios e automações de escalonamento. Controle inventário, monitore ativos e acesse remotamente as máquinas de seus clientes.

Service desk para atendimento e faturamento de serviços de suporte
Em 22 estados brasileiros

Domo Soluções em TI Brusoft Cairo Dati Informatech Sysop

Múltiplos canais para abertura de chamados

Seus clientes abrem chamados por e-mail, web, formulários, agente remoto, CHAT e mais. Centralize tudo num só dashboard para seu atendimento e organização.

Tela de solicitações no TIFlux

Filas de Atendimento com SLAs e Estágios próprios

Configura Mesas de Serviço para organizar os chamados de maneira personalizada. Tire o melhor proveito de sua estrutura para priorizar seus atendimentos como preferir.

Faturamentos e gestão de rendas no TiFlux
VEJA O SERVICE DESK NA PRÁTICA

Relatórios de produtividade e rentabilidade de serviços

Acompanhe a performance de sua equipe, prazos, carga horária e faturamentos. Use dados para se embasar em decisões estratégicas.

Monitoramento de Hardware e Software

Catálogo de Serviços Integrado aos serviços

Administre seu portfólio de serviços e prazos de SLA. Acompanhe relatórios para saber quais são seus atendimentos recorrentes e crie checklists para determinados atendimentos.

Aplicativos para Apple e Android
VEJA O SERVICE DESK NA PRÁTICA

Acesso Remoto e Monitoramento

Realize com facilidade e velocidade seus atendimentos remotos com tecnologias de HTML5(direto do seu navegador), monitore as máquinas de seus clientes e facilite o agendamento de serviços preventivos.

Monitoramento de Hardware e Software

Aplicativos Mobile para atendimentos externos

Seus técnicos externos podem levar o sistema na palma de mãos. Colete assinaturas, gerencie e aponte chamados no Android e iPhone.

Aplicativos para Apple e Android

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Veja a Praticidade

Assista ao exemplo de como o TiFlux é prático para otimizar os processos de gestão de serviços.


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Sem truques no preço

Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Eles se adaptam à sua equipe e o desejo de crescimento do seu negócio. É muito simples escolher um deles.
Além disso nós temos o Flux Store, onde acrescentamos extensões e integrações que você pode adquirir para seu plano. Veja o que está a sua disposição!

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COMO QUEM USA SE SENTE?
O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

O que falam da TiFlux

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