Seus clientes abrem tickets por e-mail, web, formulários, agente remoto, CHAT e mais. Centralize tudo num só dashboard para seu atendimento e organização.
Configura Mesas de Serviço para organizar os tickets de maneira personalizada. Tire o melhor proveito de sua estrutura para priorizar seus atendimentos como preferir.
Tenha em mãos as informações de hardware e software de seus clientes com nosso agente remoto. Planeje atividades preventivas e administre as licenças dos softwares de seus usuários.
CHAT pelo aplicativo Web para atendimento aos clientes e abertura de tickets.
R$165 para integrar três usuários
R$55 por usuário adicional
Emissão de boletos e cobranças automatizados a partir do faturamento dos serviços.
Condições especiais por boleto emitido para usuário TiFlux
Gerencie suas issues através de tickets do TiFlux.
Integração disponível para qualquer plano
Configure e emita seus faturamentos para vendas no Conta Azul.
Consulte-nos sobre valores
Assista ao exemplo de como o TiFlux é prático para otimizar os processos de gestão de serviços.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Eles se adaptam à sua equipe e o desejo de crescimento do seu negócio. É muito simples escolher um deles.
Além disso nós temos o Flux Store, onde acrescentamos extensões e integrações que você pode adquirir para seu plano. Veja o que está a sua disposição!
Atendimento ao cliente com controle de prioridades, filas de atendimento, escalonamento, SLA e automações.
Acesso Remoto, inventário e monitoramento de hardware e software, gatilhos de abertura de tickets e mais.
Relatórios de faturamento e gestão dos contratos, com integração para emissão de boletos e cobranças.
Acompanhe em dados a produtividade, carga horária e rentabilidade dos serviços de seus colaboradores.
Sua equipe pode atender seus clientes de qualquer lugar através de seus smartphones, com nosso app.
Acompanhe o Hardware e Software de seus clientes, processadores, CPU, temperatura, disco e mais!
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