Atenda seus clientes e gerencie inventários e licenças

Otimize o tempo de seus atendimentos. Centralize as solicitações de seus clientes, organize filas de solicitações, gerencie e acompanhe o inventário de máquinas e acesse seus máquinas remotamente através de seu navegador.

Service desk para atendimento e faturamento de serviços de suporte
Algumas das Software Houses que estão conosco

Loggi Asaas Projuris Sysop

Múltiplos canais para abertura de chamados

Seus clientes abrem chamados por e-mail, web, formulários, agente remoto, CHAT e mais. Centralize tudo num só dashboard para seu atendimento e organização.

Tela de solicitações no TIFlux

Filas de Atendimento com SLAs e Estágios próprios

Configura Mesas de Serviço para organizar os chamados de maneira personalizada. Tire o melhor proveito de sua estrutura para priorizar seus atendimentos como preferir.

Filas de Atendimento e Prioridades
VEJA O SERVICE DESK NA PRÁTICA

Inventário de hardware, software e licensas

Tenha em mãos as informações de hardware e software de seus clientes com nosso agente remoto. Planeje atividades preventivas e administre as licenças dos softwares de seus usuários.

Inventário de hardware e software

Facilite os atendimentos com Acesso Remoto

Resolva os problemas de seus clientes através de um acesso remoto simples e rápido. Acesse as máquinas através de seus navegador utilizando a tecnologia de HTML5.

Acesso Remoto via HTML5 em navegadores

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Veja a Praticidade

Assista ao exemplo de como o TiFlux é prático para otimizar os processos de gestão de serviços.


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Sem truques no preço

Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Eles se adaptam à sua equipe e o desejo de crescimento do seu negócio. É muito simples escolher um deles.
Além disso nós temos o Flux Store, onde acrescentamos extensões e integrações que você pode adquirir para seu plano. Veja o que está a sua disposição!

Veja em detalhes os planos
COMO QUEM USA SE SENTE?
O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

O que falam da TiFlux

SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE OTIMIZADO

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