Aqui você estrutura o seu balcão de ajuda para receber a requisição de serviços como desejar.
Sua equipe de Ti organiza seus fluxos de atendimento de modo simples e fácil, com ferramentas integradas e indicadores de gestão.
Canais de Abertura de chamados Gestão de prazos Filas de prioridade Play e Pause + 11 features
Relatórios executivos, de performance, rentabilidade e outros que lhe ajudarão na tomada de decisões.
Tenha em mão os dados sobre quais profissionais estão com sobrecarga ou tempo livre, além dos clientes que mais consomem sua equipe.
Serviços x Valorização Relatórios executivos Dashboards em tempo real Relatórios de produtividade Apontamentos e carga Uso de Contrato + 4 relatórios
Suas atividades reativas podem ser resolvidas com ferramentas que te ajudem a encontrar problemas de seus clientes preventivamente.
Monitore ativos de clientes e personalize notificações atenção através do agente inteligente do nosso Service Desk.
Monitoramento Hardware e Software Mon. AV e Windows Update Gatilhos de Chamado Alerta PC Offline Acesso Remoto Linux e Windows
Assista ao exemplo de como o TiFlux é prático para otimizar os processos de gestão de serviços.
Atenda clientes e abra chamados pela integração do nosso CHAT com o aplicativo WEB.
R$150/mês para integrar três usuários
R$50/mês por usuário adicional
Emissão de boletos e cobranças automatizados a partir do faturamento dos serviços.
Condições especiais por boleto emitido para usuário TiFlux
Gerencie suas issues através de chamados do TiFlux.
Integração disponível para qualquer plano
Configure e emita seus faturamentos para vendas no Conta Azul.
Consulte-nos sobre valores
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Eles se adaptam à sua equipe e o desejo de crescimento do seu negócio. É muito simples escolher um deles.
Além disso nós temos o Flux Store. Lá acrescentamos extensões e integrações que você pode adquirir , proporcionando uma experiência completa de gestão. Veja o que está a sua disposição:
Presente em 22 estados brasileiros
Atendimento ao cliente com controle de prioridades, filas de atendimento, escalonamento, SLA e automações.
Acesso Remoto, inventário e monitoramento de hardware e software, gatilhos de abertura de chamados e mais.
Relatórios de faturamento e gestão dos contratos, com integração para emissão de boletos e cobranças.
Acompanhe em dados a produtividade, carga horária e rentabilidade dos serviços de seus colaboradores.
Sua equipe pode atender seus clientes de qualquer lugar através de seus smartphones, com nosso app.
Acompanhe o Hardware e Software de seus clientes, processadores, CPU, temperatura, disco e mais!
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