Software Help Desk com Atendimento e suporte a chamados de ponta à ponta

Receba as solicitações dos clientes de modo centralizado para realizar seu suporte técnico e faturar seus serviços com apontamentos e contratos.

Organize chamados como você quiser e atenda eles com praticidade, gerenciando prazos, prioridades e catálogos de serviço. Aqui você consegue até verificar sua rentabilidade e faturar contratos de serviços livres, de horas e avulsos.

O que está esperando para levar seus processos de atendimento a um novo patamar?

Software Service Desk Para Atendimento De tickets

Tudo que sua equipe precisa

Atenda de modo ágil e profissional, organizado e sem perca de tempo

Aqui você estrutura o seu balcão de ajuda para receber a requisição de serviços como desejar.

Sua equipe de Ti organiza seus fluxos de atendimento de modo simples e fácil, com ferramentas integradas e indicadores de gestão.

Canais de Abertura de chamados Gestão de prazos Filas de prioridade Play e Pause + 11 features

Tela de solicitações no TIFlux

Relatórios de Rentabilidade e Produtividade

Relatórios executivos, de performance, rentabilidade e outros que lhe ajudarão na tomada de decisões.

Tenha em mão os dados sobre quais profissionais estão com sobrecarga ou tempo livre, além dos clientes que mais consomem sua equipe.

Serviços x Valorização Relatórios executivos Dashboards em tempo real Relatórios de produtividade Apontamentos e carga Uso de Contrato + 4 relatórios

Faturamentos e gestão de rendas no TiFlux
Sua equipe com um software de help desk completo hoje mesmo

Esteja a frente com ações preventivas

Suas atividades reativas podem ser resolvidas com ferramentas que te ajudem a encontrar problemas de seus clientes preventivamente.

Monitore ativos de clientes e personalize notificações atenção através do agente inteligente do nosso Service Desk.

Monitoramento Hardware e Software Mon. AV e Windows Update Gatilhos de Chamado Alerta PC Offline Acesso Remoto Linux e Windows

Monitoramento de Hardware e Software

Esteja sempre conectado

Através do smartphone você e sua equipe tem acesso às solicitações e agilizam os atendimentos.

App iPhone e Android Atendimento pelo celular Assinatura digital Play e Pause de apontamentos

Aplicativos para Apple e Android
Veja a Praticidade

Assista ao exemplo de como o TiFlux é prático para otimizar os processos de gestão de serviços.


link para ver o vídeo da TiFlux

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Sem truques no preço

Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Eles se adaptam à sua equipe e o desejo de crescimento do seu negócio. É muito simples escolher um deles.
Além disso nós temos o Flux Store. Lá acrescentamos extensões e integrações que você pode adquirir , proporcionando uma experiência completa de gestão. Veja o que está a sua disposição:

Veja em detalhes os planos
QUEM CONFIA EM NÓS

Presente em 22 estados brasileiros

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COMO QUEM USA SE SENTE?
O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

O que falam da TiFlux

SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE OTIMIZADO

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