Software ITIL Para Atender Chamados Com As Melhores Práticas

SOFTWARE ITIL COMPLETO PARA PROFISSIONAIS DE SUPORTE E TI

Aplique as melhores práticas do mercado de suporte! A ITIL é uma biblioteca baseada nelas, e, baseado nela, o TiFlux permite você organizar fluxos de atendimento simples e ágeis. Gerencie prazos de SLA, atendimentos, inventário, acessos remotos, contratos, faturamentos e muito mais!

Software Service Desk Para Atendimento De Chamados
QUEM CONFIA EM NÓS

Presente em 22 estados brasileiros

Loggi Asaas Projuris Uniletra Domo Soluções em TI Brusoft HCM Cairo Dati Informatech Sysop

Maior Liberdade e autonomia pra você

Organize seus atendimentos e a transição de serviços entre atendentes e estágios, com filas e prioridades personalizadas.

Tela de solicitações no TIFlux

GERENCIE SEU CATÁLOGO DE SERVIÇOS

Cadastre seus catálogos de serviço e tenha dados sobre os esforços alocados pela sua equipe para as atividades mais solicitadas por seus clientes.

Faturamentos e gestão de rendas no TiFlux

FILAS COM NÍVEIS DE SERVIÇO E SLA

Nosso Service Desk é organizado para sua equipe personalizar filas de atendimento e definir seus estágios e prazos. Organize tudo e otimize tempo e esforços.

Aplicativos Para Smartphone da TiFlux
Ler sobre não é tão bom quanto experimentar

ACOMPANHE OS SEUS RESULTADOS

Analise se seus serviços condizem com seus objetivos do negócio. Realize a melhoria contínua de seus processos e obtenha resultados melhores.

Aplicativos Para Smartphone da TiFlux

ESTEJA A FRENTE COM AÇÕES PREVENTIVAS

Monitore os ativos dos clientes e seja notificado quando precisarem de atenção através de gatilhos personalizados pela sua equipe.

Formas de SOlicitar Atendimento Pelo TiFlux

MANTENHA-SE ATUALIZADO DE QUALQUER LUGAR

Através do smartphone você e sua equipe tem acesso às solicitações e agilizam os atendimentos.

Review e FeedBack de Clientes no TiFLux

CONFIRA NOSSO STORE DE INTEGRAÇÕES

ACHE O MELHOR PLANO PARA VOCÊ
Veja a Praticidade

Nosso sistema é baseado nas aplicações de gestão de serviço da ITIL! É aqui que você encontra uma plataforma que organiza com sua equipe uma estratégia de serviço eficiente, estruturada para a realidade da sua equipe.

Sem truques no preço

No gerenciamento de configuração do TiFlux, você pode personalizar filas de atendimento, prioridades e times conforme for necessário. Diversas ferramentas da área da tecnologia da informação estão disponíveis aqui.
Nossos planos Basic, Professional e Exclusive atendem as mais diversas necessidades do mercado. Eles se adaptam à sua equipe e o desejo de crescimento do seu negócio. Conheça o que cada um deles tem disponível para sua empresa:

Veja em detalhes os planos
COMO QUEM USA SE SENTE?
O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link

O que falam da TiFlux

SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE OTIMIZADO

Não requer cartão de crédito

Perguntas comuns

O que é a ITIL?
A ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é uma biblioteca de boas práticas para profissionais de TI. Ela divide o ciclo de vida das atividades do setor em 5 fases:
  • Estratégia de Serviços;
  • Desenho de Serviços;
  • Transição de Serviços;
  • Operação de Serviços e;
  • Melhoria Contínua dos Serviços.
Como o TiFlux é um software ITIL?
Ele aplica algumas das ideias propostas pela ITIL. Escalonamento de serviços, os feedbacks dos usuários, a gestão de catálogo com as métricas de SLA e atendimento para análise de eficiência. Muitas funcionalidades são uma maneira de aplicar, sem demagogias, as melhores práticas de “IT Services”.
Como aprender a colocar tudo em ação?
Além do software, prestamos consultorias especializadas para instruir o melhor uso das ferramentas dispostas. Ajudamos sua equipe a utilizar os dados que estarão em suas mãos e as ações estratégicas que você pode desenvolver em sua empresa.
Quanto custa a plataforma, a final?
Depende do tamanho da sua equipe e suas necessidades. O sistema não cobra o cadastro de seus clientes e os chamados que eles abrem, o que torna eles ilimitados. Cobramos pelos usuários técnicos da sua equipe, uma vez que um deles pode atender 10 chamados por dia, outro 20, outro 50 (mesmo sendo improvável). O custo fixo para cada um dos atendentes depende de qual plano e funcionalidades ele terá disponível.
Existem pacotes extras de integrações e monitoramentos avançados que possuem preços próprios. Também há os valores da consultoria e implantação do sistema, que variam conforme o desejo do contratante.