TiFlux - Planos e Preços

UM SERVICE DESK QUE TEM VERDADEIRO
VALOR PARA VOCÊ E SUA EQUIPE

Conheça todas as possibilidades que existem em cada plano do TiFlux e escolha qual mais se encaixa na suas realidade!

Planos e preços do Service Desk TiFlux

Sem truques no preço

QUEM CONFIA EM NÓS

Presente em 22 estados brasileiros

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O TiFlux facilitou a gestão do Time de Consultoria elevando a experiência de atendimento dos nossos clientes demonstrando mais profissionalismo e a gestão de contratos em uma única solução centralizada facilitou muito a nossa gestão! André, Domo Soluções Logo Domo Soluções em TI com Link
Plano Basic
Comece de Graça
Plano Professional
Comece de Graça
Plano Exclusive
Comece de Graça
Agendamento de tickets
Apontamento de horas
Apontamentos pré definidos
Agendamento de atividades recorrentes
Avaliação de atendimentos
Base de conhecimento
Catálogos de serviço
Chat
Checklists
Gestão de Contratos
Dashboard
Deslocamentos
Faturamento
Layouts de e-mail personalizados
Mesas de serviço
Aplicativo Android e iPhone
Portal do Cliente
Gestão de recursos de backup
Relatórios Administrativos
Relatórios de Faturamento
Relatórios de uso do cliente
Relatórios Técnicos
Respostas pré definidas
Tickets e filas de atendimento
Tickets por e-mail
Registro de Valorizações Extras
Acesso remoto -
Automatizações -
Controle de licenças -
Inventário - Ilimitado -
Logo Agente, Email e Portal Cliente -
Monitoramento 100 Ativos por usuário -
Monitoramento AV e Windows Update -
Relatórios de Inventário -
Relatórios de Recursos -
Relatórios Executivos -
Exportar tickets para CSV --
Relatório Executivo Personalizado --
Whitelabel --

Facilidade para seus clientes

Permita que seus clientes abram chamados por e-mail, agente, portal web, formulários e CHAT.

Agilidade para atendentes

Registre apontamentos de contrato, cortesia e avulsos, com comunicação interna e pública para seus atendentes.

Mantenha a equipe atenta aos prazos

Configure múltiplas filas de atendimento com prioridades, catálogos de serviço e prazos para atendimento e finalização.

Automatize procedimentos

Configure o disparo de e-mails, transferência de chamados ou adição de observações ao trocar o estágio de um chamado.

Revisão e feedback de atendimentos

Mantenha-se atualizado quanto a satisfação de seus clientes ajustando a revisão de chamados por gestores e clientes no sistema.


Não requer cartão de crédito